Liberadas as inscrições para o festival de cinema VAMU

A primeira edição da mostra que reúne amantes de esportes e artes receberá inscrições de produções audiovisuais até o dia 25 de novembro

Liberadas as inscrições para o festival de cinema VAMU

A primeira edição da mostra que reúne amantes de esportes e artes receberá inscrições de produções audiovisuais até o dia 25 de novembro

Por Assessoria | Edição do dia 7 de outubro de 2021
Categoria: Agenda Cultural | Tags: ,,,,,


Praticantes do skate e do surfe de todo o Nordeste têm até o fim do mês de novembro para se inscrever na primeira edição do VAMU Film Festival. O evento, que engloba o audiovisual, esportes e arte, será realizado ao ar livre com apresentações musicais e culturais, e acontece nos dias 10 e 11 de dezembro de 2021 na capital alagoana.

Serão aceitas inscrições em até oito categorias: melhor vídeo parte de skate, melhor curta de skate, melhor curta de surfe, melhor vídeo parte feminina, melhor vídeoclipe, melhor direção, melhor diretora e melhor fotografia. Haverá entrega de troféus para os participantes selecionados, que também concorrerão a diversos prêmios.

O centro histórico do bairro do Jaraguá contará com uma estrutura temática e terá programação gratuita para amantes do skate, surf e música, bem como para toda a comunidade – seguindo todos os protocolos e normas sanitárias vigentes nos decretos estaduais devido à pandemia.

Nesta edição, apenas poderão concorrer filmes lançados entre janeiro de 2019 e novembro de 2021 que tenham sido dirigidos por filmmakers nordestinos ou que tenham a participação de atletas da região. Interessados devem enviar o link do filme pelo YouTube ou Vimeo junto com a descrição do filme e os dados do diretor, diretor de fotografia, editor, atletas, banda/artista, nome, endereço, CPF e e-mail.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente de forma online, através do e-mail vamufilmfestival@gmail.com e serão aceitas até o dia 25 de novembro de 2021.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados