Lessa se dedica a pré-campanha e se reúne com Carlos Lupi no Rio de Janeiro

Antes da viagem, ele se afastou da Direção Estadual e do NE para articular estratégias

Por Assessoria | Edição do dia 18 de agosto de 2020
Categoria: Notícias, Política


O ex-governador e ex-deputado federal Ronaldo Lessa (PDT) já está no Rio de Janeiro para participar, nesta quarta-feira (19), de uma reunião de planejamento com o presidente nacional da legenda, o ex-ministro Carlos Lupi.

O encontro tem como pauta principal a sucessão municipal, a posição do PDT e as estratégias para o pleito em todo o Estado. Até o momento, o partido terá candidato próprio em 17 cidades, a vice em quatro e a chapa de vereadores em mais de 30 municípios.

“Estou levando um relatório com dados referentes à nossa estratégia para as eleições deste ano. Vou apresentar os números para Lupi e tomar conhecimento de como o partido está preparado para o pleito, em todo o país”, destacou Lessa.

A partir dessa agenda nacional, ele quer se dedicar exclusivamente a sua pré-campanha, a construção do programa e, principalmente, a continuar com sua agenda política. Por isso, não estará envolvido com a Direção Estadual, nem com a Direção da Regional NE.

“Me afasto das funções executivas aqui no Estado, ao tempo em que me afasto, também da vice-presidência do Nordeste”, confirmou Lessa.

O objetivo é garantir tempo e agenda livre para todas as articulações necessárias para durante o período de conversas com lideranças e, consequentemente, para a preparação para a convenção do PDT, que vai confirmar seu nome para a prefeitura.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados