Léo Gamalho decide mais uma vez e CRB empata com o Cruzeiro por 1 a 1 no Mineirão

Por Thiago Luiz | Edição do dia 7 de setembro de 2020
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano | Tags: ,,,


CRB segura Cruzeiro e arranca empate no fim do jogo em pleno Mineirão. Foto: FC/CRB

O CRB foi até o Mineirão enfrentar o Cruzeiro, nesta segunda-feira (7), em jogo válido pela oitava rodada da Série B. E mais uma vez, no oportunismo de Léo Gamalho, o Galo conseguiu empatar por 1 a 1. O empate fez com que o time regatiano subisse para 13 pontos e ocupa a sexta colocação, a um ponto do G4.

A partida

Com a bola rolando, o time da casa começou o jogo pressionando. Tinha a movimentação de bola mais rápida e também mais objetiva. Aos 10 minutos, depois de um corte errado da defesa do Galo, a bola sobrou e o meia bateu pro gol, mas parou na boa defesa de Victor Souza.

A Raposa começou a subir a marcação e pressionar o CRB ainda em seu campo de defesa. Na jogada trabalhada não saiu, mas na bola parada o time mineiro chegou. Aos 35 minutos, em cobrança de escanteio, Léo Gamalho não cortou e Marcelo Moreno, no primeiro pau, cabeceou para abrir o placar.

No segundo tempo, sabendo que o ataque regatiano daria trabalho, o técnico Enderson Moreira decidiu tirar Cacá, que já estava amarelado e colocou Manoel. Um zagueiro pelo outro.

Com a bola rolando, o CRB começou a sair pro jogo para tentar empatar a partida. Mesmo correndo atrás do resultado, o Regatas não conseguia chegar.

O técnico Marcelo Cabo tentou colocar mais velocidade no comando do ataque. Pôs no jogo Bill, Felipe Menezes e Alisson Safira.

E o garoto Bill apostava na jogada individual pelo lado esquerdo. Na primeira, ele puxou pro meio e bateu, mas foi em cima de Fábio. Na segunda, ele colocou na cabeça do Safira, que testou fraco pra defesa do goleirão mineiro.

Aos 39 do segundo tempo, o volante Machado jogou na fogueira para Ariel Cabral. A bola resvalou nele e sobrou para Léo Gamalho. Bastou dois toques para o camisa 9 deixar tudo igual e marcar o quarto gol em cima do Cruzeiro em 2020.

O CRB volta a campo só na próxima segunda-feira para enfrentar o Paraná, fora de casa.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados