Léo Dias revela imagens de suposto companheiro de Gugu Liberato

Léo Dias revela imagens de suposto companheiro de Gugu Liberato

Por | Edição do dia 7 de fevereiro de 2020
Categoria: Celebridades, Conceito | Tags: ,


202002071103_8426d6b4f8

Foto: Reprodução / Instagram

Em estreia na Rádio Metrópoles 104.1 FM, do Grupo Metrópoles, o jornalista Leo Dias divulgou, com exclusividade, a identidade de suposto companheiro do apresentador Gugu Liberado, morto no ano passado. Leo também afirma que o brasileiro Thiago Salvatico, que reside na Alemanha, teria passado alguns dias com o apresentador em Singapura, na Ásia.

Ainda de acordo com o jornalista, Thiago, assim como Gugu, mantinha o relacionamento em sigilo. No entanto, durante viagem para Singapura, eles tiraram fotos idênticas, com legendas parecidas, mas, sem aparecerem juntos.

Quando Thiago soube da morte do apresentador, teria, pelo menos, postado duas fotos no Instagram, com as legendas: “Eternos serão nossos laços, Toninho. Descanse em paz @guguliberato #guguliberato #gugu e #Sem Palavras #guguliberato”. Mas, depois, ambos os registros foram apagados.

Durante o programa da rádio, Os Cabeças da Notícia, Léo disse que entrou em contato com Thiago em 23 de dezembro de 2019, por meio de telefone comercial, mas que após o jornalista se identificar, o rapaz ficou mudo e, em seguida, pediu para ligar mais tarde. Depois disso, ele não atendeu mais as ligações e não respondeu as mensagens que também foram enviadas.

Além de Thiago, o jornalista contou que também tentou entrar em contato com outros dois homens que teriam tido algum tipo de relacionamento com Gugu, mas não obteve sucesso. A assessoria do apresentador não se pronunciou sobre o caso.

Mãe de Gugu

Em entrevista ao Fantástico, a mãe de Gugu Liberato, Maria do Céu, disse que o filho nunca teve nada com Rose Miriam di Matteo. “Nunca tiveram nada um com o outro. Isso eu te digo porque eu sei”, afirmou.

“Tudo que ela pedia, ele dava. Não só ela, como para a família inteira. Ela tem uma bela de uma casa aqui em Alphaville [bairro de São Paulo]. Quando ela vinha para cá, ela tinha dinheiro para fazer o que queria”, completou a mãe de Gugu. “Rezo para que tudo volte ao normal”, pediu.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados