Lenilda Luna vota no início da tarde e fala sobre organização da luta popular

Por Assessoria | Edição do dia 15 de novembro de 2020
Categoria: Eleições 2020 | Tags: ,,


A candidata à perfeita de Maceió, Lenilda Luna, votou no início da tarde na escola educandário Eunice Weaver, na Mangabeiras. A candidata compareceu à sessão acompanhada da sua co-prefeita Vânia Gomes e membros da Unidade Popular.

Já na chegada, Lenilda cumprimentou os trabalhadores da justiça eleitoral e recebeu apoio de eleitores presentes na escola. A candidata da Unidade Popular fez questão de enfrentar a fila, em respeito aos que estavam aguardando seu momento de votação.

“Votei com a certeza de que travamos um bom combate, uma luta heróica de Davi contra Golias, do tostão contra o milhão”, disse Lenilda Luna.

“Encerramos essa campanha com convicção de que conquistamos nessa eleição milhares de pessoas para acreditar na organização da classe trabalhadora como única alternativa para transformar nossa realidade”, completou a candidata.

A equipe de Lenilda chegou a ter problemas com o secretário da sessão, que tentou impedir registros da chegada e da movimentação da candidata. Foi preciso a intervenção do advogado do partido junto ao presidente da sessão para poderem ser feitas imagens, mesmo do lado de fora do local de votação.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados