Lei Seca realiza fiscalização no Estado durante a Operação Verão

Por | Edição do dia 27 de janeiro de 2019
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,


Para diminuir os números de acidentes de trânsito durante o verão, foi realizada em bairros distintos de Maceió, na madrugada da sexta-feira (25), mais uma blitz da Operação Verão – Lei Seca, com ações de educação, fiscalização de trânsito e combate a ilícitos penais.

Durante a ação das equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), em conjunto com os agentes do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL), cerca de 546 veículos foram abordados.

A primeira operação aconteceu na Avenida Moreira e Silva no bairro do Farol em frente à praça do centenário. A segunda ação foi na Rua Murilo Otávio de Barros no bairro da Pitanguinha ao lado 59° Batalhão de Infantaria Motorizado (59° BI Mtz).
 O trabalho integrado dos órgãos de segurança pública, DETRAN e PMAL, resultou na abordagem de 532 veículos; na realização de 546 testes de alcoolemia.

Durante a operação, foram registrados 60 Autos de Infração, resultando em 8 habilitações recolhidas. Além disso, foram registradas 11 recusas ao teste de alcoolemia e zero ADM (resultado entre 0.05 a 0.33mg/L) nos 546 testes realizados.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados