Lei do ex: Em jogo com duas viradas, CSA perde para Operário por 4×2

A equipe alagoana estacionou nos 45 pontos e ocupa a 8° colocação na Série B

Lei do ex: Em jogo com duas viradas, CSA perde para Operário por 4×2

A equipe alagoana estacionou nos 45 pontos e ocupa a 8° colocação na Série B

Por Redação | Edição do dia 23 de outubro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,,


O CSA entrou em campo contra o Operário, na noite deste sábado (23), no Estádio Rei Pelé, pela 31° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe alagoana perdeu por 4×2 e chegou ao segundo jogo sem vencer na competição.

CSA chega ao segundo confronto sem vencer na Série B. Foto: Augusto Oliveira/CSA.

Com o resultado, o CSA estaciona nos 45 pontos e fica na 8° posição, enquanto o Operário chega aos 38 pontos e sobe para a 13° colocação. O próximo desafio do time alagoano é contra o Vasco, em São Januário, na sexta-feira (29), as 21h30.

O jogo

O Operário abriu o placar logo aos 7 minutos. A defesa do CSA vacilou no corte e Felipe Garcia aproveitou para cabecear e fazer 1×0. Aos 19, o Azulão empatou com Delattore, que recebeu belo passe Iury Castilho e fuzilou de primeira para marcar 1×1.

A virada do CSA saiu aos 38 minutos. Gabriel cruzou na área, Dellatorre fez o povo e mandou para Cristovam, que chutou forte em direção ao gol. A bola desviou em Cajá no meio do caminho e morreu no fundo dos gols: 2×1.

O segundo tempo também começou com gol do Operário. Aos 5 minutos, após Cristovam pisar em Thomaz na área, Paulo Sérgio cobrou pênalti e deixou tudo igual na partida: 2×2.

O gol da virada do Fantasma veio aos 29. Rafael Chorão mandou na área e Rodrigo Pimpão tocou na saída de Lucas Frigeri: 3×2. Aos 43, Pimpão fez seu segundo na partida. Longuine levantou na área, a bola passou por todo mundo e o atacante do Operário mandou para o fundo das redes para fazer 4×2.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados