Boa Tarde!, Terça-Feira - 19 de Novembro de 2019

 

Legacies: Chris Wood vai reprisar o papel de Kai no spin-off de The Vampire Diaries

Adoro Cinema / 11:59 - 08/11/2019


5742252.jpg-r_640_360-f_jpg-q_x-xxyxx

Mais um rosto amado de The Vampire Diaries vai aparecer em Legacies: Chris Wood vai retomar o papel de Kai Parker no spin-off. A informação é do portal Entertainment Weekly.

Foi anunciado que o vilão irá aparecer no 12º episódio da atual temporada, cuja exibição está prevista para fevereiro de 2020. A produtora Julie Plec já tinha revelado ter planos de promover a volta do personagem desde o ano passado, fazendo várias referências sobre Kai na série, mas estava dependendo da agenda de Wood.

Não há maiores detalhes sobre tal retorno, mas é possível supor que esteja relacionado com suas sobrinhas, Josie (Kaylee Bryant) e Lizzie (Jenny Boyd) — quem ele já tentou machucar algumas vezes em TVD, inclusive sendo responsável por assassinar a mãe delas, Jo (Jodi Lyn O’Keefe), durante o casamento com Alaric (Matt Davis). Afinal, ambas encontraram a chave para o mundo prisão onde Kai se encontra e acreditam que ele pode ser a chave para impedir a maldição do clã Gemini, que obriga uma gêmea a matar outra quando atingirem a maioridade.

No Brasil, Legacies é exibida pelo canal Warner.


Comentar usando