Leandro Souza volta ao CSA e assume coordenação de Futebol do clube

Ex-zagueiro atuou com a camisa do Azulão entre 2016 e 2020

Leandro Souza volta ao CSA e assume coordenação de Futebol do clube

Ex-zagueiro atuou com a camisa do Azulão entre 2016 e 2020

Por Redação | Edição do dia 6 de janeiro de 2022
Categoria: Esportes | Tags: ,,


O CSA anunciou, nesta quarta-feira (5), que o ex-zagueiro Leandro Souza voltou ao clube. Desta vez, a função será fora dos gramados, já que ele assumirá o comando da coordenação de Futebol do clube marujo.

“Sou o elo entre os jogadores, diretoria e comissão técnica. Sou o cara que se tiver um problema, vou lá tentar resolver, intermediar, para que não vire algo maior. Vou estar no dia a dia com os jogadores, observando, fazendo minhas análises. Serei a pessoa que estará facilitando esse trabalho entre o departamento de futebol e os outros setores do clube”, disse Leandro.

Foto: Augusto Oliveira/CSA.

O ex-jogador teve passagem pelo CSA entre 2016 e 2020, quando conquistou três acessos consecutivos, foi campeão da Série C e bicampeão Alagoano em 2018 e 2019.

“Muito feliz em estar retornando ao CSA. É um lugar que me sinto muito à vontade e em casa. Passei cinco anos como atleta e agora estou neste novo cargo, agora como coordenador de futebol. Para mim vai ser uma honra começar por aqui, é um clube que me identifico muito e tenho muito carinho e que criei uma paixão pela torcida e pela cidade. Escolhi para morar aqui com a minha família e começar essa nova função aqui no CSA será uma honra. É honrar essa camisa ao máximo e dar meu melhor sempre”, declarou o ex-zagueiro.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados