Lea Michele dá à luz primeiro filho, chamado Ever Leo

A atriz teria dado à luz seu primeiro filho, um menino chamado Ever Leo, no dia 20 de agosto

Por Notícias ao Minuto | Edição do dia 24 de agosto de 2020
Categoria: Cinema, Diversão | Tags:


Foto: DR

Lea Michele, 33, já é mamãe. A atriz –famosa por ter vivido Rachel, em “Glee” (2009-2015) – teria dado à luz seu primeiro filho, um menino chamado Ever Leo, no dia 20 de agosto, porém somente neste domingo (23) a notícia veio à tona. “Todos estão felizes e saudáveis, e eles são extremamente gratos”, informou uma fonte à revista People.

O informante disse ainda à publicação que “ele tem sido um bebê fácil até agora”. Em abril, quando foi confirmado que Lea estava grávida do primeiro filho, uma fonte disse que ela e o marido, Zandy Reich “sempre quiseram ser pais”.

O casal está junto desde julho de 2017. O empresário pediu a atriz em casamento em abril do ano seguinte com uma joia de quatro quilates que ele mesmo ajudou a projetar. Eles oficializaram a união com em uma cerimônia na cidade de Napa, na Califórnia, em março de 2019.

Segundo relatou a People, os noivos proibiram o uso de celulares na festa. Compareceram ao evento colegas de Lea como Darren Criss, Jonathan Groff, Becca Tobin (todos de “Glee”) e Emma Roberts, de “Scream Queens”. Ryan Murphy, criador dessas duas séries, oficializou a união do casal. Também estiveram presentes Ashley Tisdale, Hilary Duff, Becca Tobin e Billie Lourd.

“A manifestação de amor de nossos amigos e familiares que vieram hoje nos proporcionaram a mais épica e bela festa de casamento que poderíamos ter pedido, foi realmente incrível”, disse Lea em seu Instagram.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados