LBV, MMA Social e Thiago Jambo se unem no enfrentamento a Covid-19

Por Assessoria | Edição do dia 9 de outubro de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,,,


Foto: Divulgação

Nesta última quarta-feira, 7, a Legião da Boa Vontade – LBV, MMA Social  e o Campeão Alagoano Mundial, Thiago Jambo, se uniram para proteger um time de guerreiros, o Projeto Brutus, localizado no povoado da Barra Nova, em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió.

Foram cerca de 30 alunos em situação de vulnerabilidade social que integram o projeto, beneficiados com cestas de alimentos e kit de material de limpeza, arrecadados pela Campanha LBV – SOS Calamidades, que já amparou em todo o Brasil, mais de 180 mil famílias, com um milhão e quinhentos mil quilos em doações no enfrentamento da Covid-19.

Thiago Jambo, representou o MMA Social, grupo formado por projetos sociais, que utilizam as artes marciais como ferramentas de inclusão e transformação social. O atleta, comentou que o apoio de todos levou Esperança as crianças e jovens que estão iniciando na modalidade.

“Essa atitude da LBV e MMA Social em levar o alimento como esperança a esses alunos do projeto Brutus, é a garantia de permanecer no sonho, só temos que agradecer”, enfatizou.

Informações sobre o MMA Social e LBV

O MMA Social, surgiu do encontro de projetos sociais em aulões da pesagem do UFC Brasil. Inicialmente promoviam a troca de 1 ticket por 1kg de alimento, para assistir a pesagem na véspera das lutas. Os projetos sociais se encontram ao longo do ano, com a presença de ídolos do esporte. A parceria com a LBV iniciou no Rio de Janeiro,
através dos irmãos atletas Rogério Nogueira Minotouro e Rodrigo Nogueira Minotauro, se estendendo para os países onde a Instituição tem unidades além do Brasil, como Argentina, Bolívia, Estados Unidos, Paraguai, Portugal e Uruguai.

A Legião da Boa Vontade, no Brasil, possui 82 unidades de atendimento socioeducativo e celebra em 2020, 70 anos de trabalho prestados as comunidades mais vulneráveis. A Solidariedade não pode parar, colabore, acessando o site www.lbv.org [1] e doe! Informações: (82) 3328.4410.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados