Laudo comprova tentativa de abuso sexual contra menino em parque de diversões

Laudo comprova tentativa de abuso sexual contra menino em parque de diversões

Por | Edição do dia 20 de abril de 2017
Categoria: Notícias, Polícia | Tags:


Foi confirmado na tarde desta quinta-feira, 20 pelo Conselho Tutelar a tentativa de abuso sexual contra o garoto de 9 anos encontrado andando sem roupas na Avenida Fernandes Lima, na madrugada de ontem.

De acordo com a conselheira Ivanise Batista, o exame de conjuntura carnal realizado por uma médica perita do (IML) da Capital confirma a tentativa de estupro. “O exame comprova a tentativa de rompimento anal. A região inclusive estava avermelhada”, explicou a conselheira. Os pais do garoto ainda não foram identificados.

Também foi realizado o mesmo exame nos dois irmãos, de 8 e 12 anos, que estavam na companhia da primeira criança e que também alegaram terem sido abusadas por um outro menor. Os resultados, porém, foram inconclusivos, não podendo ser afirmado a tentativa de estupro.

O garoto de 9 anos disse aos policiais que foi abusado sexualmente pelo colega, de 12 anos, em um parque de diversão, localizado no bairro do Farol. Hoje, acompanhado do pai, o menino de 12 anos, que tem necessidades especiais admitiu ter cometido o ato abusivo contra o colega.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro. O pai dos dois irmãos, identificado apenas como Jerônimo, que seria aposentado e pai de mais cinco filhos, disse que os filhos saíram de casa às 18h da terça-feira, 18, e só foram reencontrados ontem, 19, por volta do mesmo horário, quando os meninos tentavam novamente entrar no parque de diversões. Ele disse que procurou pelas crianças “desesperadamente”, nos lugares onde imaginou que eles poderiam estar.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados