Lançamento do Prêmio Braskem de Jornalismo traz novidades

Happy hour no Rex Jazz Bar vai marcar o lançamento e o início das inscrições para 27ª edição do Prêmio

Lançamento do Prêmio Braskem de Jornalismo traz novidades

Happy hour no Rex Jazz Bar vai marcar o lançamento e o início das inscrições para 27ª edição do Prêmio

Por | Edição do dia 15 de agosto de 2016
Categoria: Notícias | Tags: ,,,,,


A última premiação de jornalismo entre aqueles organizados pela Braskem durante o ano será lançado no dia 23 de agosto, em um happy hour no Rex Jazz Bar, situado na Rua Sá e Albuquerque, no histórico bairro do Jaraguá. Essa é apenas uma das inovações que o Prêmio Braskem de Jornalismo traz em sua 27ª edição. Todas as novidades serão apresentadas a jornalistas e convidados no dia do lançamento, uma terça-feira, a partir das 18h30.

O evento diferenciado – os lançamentos anteriores eram geralmente cafés da manhã – pretende que um maior número de profissionais possam participar desse momento de abertura de inscrições, ouvindo em primeira mão as mudanças e novidades previstas para 2016: nova identidade visual da premiação, nova categoria a ser disputada e  novo prazo de inscrição.

No decorrer dos anos em que foi promovido, por parte da Braskem e do Sindicato de Jornalistas de Alagoas (Sindjornal), o Prêmio Braskem de Jornalismo também estendeu homenagens a profissionais que contribuíram para a comunicação alagoana.

Após quase trinta anos de realização, o Prêmio Braskem de Jornalismo passou a ser considerado o maior prêmio de Jornalismo em Alagoas, chegando a ser chamado de “Oscar da imprensa alagoana”. Além do reconhecimento com troféus, seus vencedores, profissionais e estudantes, recebem premiação em dinheiro mais de R$ 52 mil.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados