Lajedenses vitoriosos em Mundial de Jiu Jitsu em Fortaleza

Lajedenses vitoriosos em Mundial de Jiu Jitsu em Fortaleza

Por | Edição do dia 24 de agosto de 2016
Categoria: Esportes


Entre os dias 20 e 21 de agosto foi realizado o Mundial de Jiu Jitsu Profissional no Ginásio da UNIFOR em Fortaleza estado do Ceará. A Confederação Brasileira de Lutas Profissional – CBLP contou com a participação de mais de 1.200 atletas do Brasil e do mundo, dentre os quais Lajedo foi representada que venceram em boas colocações.

Os atletas lajedenses Tiago Cadete e Edmilson Raimundo (Chocolate) da Equipe Kaizoku Macaco foram inscritos com apoio do Governo Municipal. Tiago lutou nas categorias leve até 64 Kg e no Absoluto leve até 76Kg. Entre os mais de 50 inscritos em suas categorias, Tiago ficou em 5º lugar sendo bastante elogiado pelos organizadores da competição, que reconheceram seu potencial.

Edmilson lutou nas categorias Pesadíssimo +100Kg NO GI e foi vice-campeão. Lutou também na categoria Absoluto sem limites de peso NO GI e foi o 3º colocado. Lutou ainda na categoria +100Kg Gi e foi o 3º colocado.

O treinamento dos atletas começou desde junho deste ano com treinos diários. O próximo objetivo dos atletas de Lajedo é o Sul-americano em novembro na cidade de Barueri em São Paulo.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados