Lagum apresenta turnê “Pra ficar na memória” em Maceió

Show acontece 9 de julho no Espaço Armazém, no Jaraguá

Lagum apresenta turnê “Pra ficar na memória” em Maceió

Show acontece 9 de julho no Espaço Armazém, no Jaraguá

Por Assessoria | Edição do dia 28 de junho de 2022
Categoria: Agenda Cultural, Entretenimento | Tags: ,,,,


Sempre presente nas playlists de sucessos nas plataformas digitais, o grupo Lagum reúne uma série de hits em seu repertório. Com mais de dois milhões e meio de ouvintes mensais somente no Spotify, Lagum colhe os frutos do sucesso e entra em turnê pelo nordeste. Maceió recebe a turnê “Pra ficar na memória” no dia 9 de julho, no Espaço Armazém.

Lagum, formado por Pedro Calais (vocal), Jorge (guitarra), Chico Jardim (baixo) e Zani (guitarra), surpreende pela versatilidade nas parcerias dos projetos. Recentemente gravaram o remix da música “Veja baby”, incluindo os vocais de Marina Sena, dona do sucesso ‘Por supuesto’.

Além dos featuring com Mart’nália, Emicida, Ana Gabriela, Jão e outros. Além dos sucessos, que viralizaram nas principais redes sociais, o grupo traz no repertório da turnê as novas músicas presentes no álbum “Memórias (de onde eu nunca fui)”, lançado em novembro de 2021.

Presente na line-up dos principais festivais do Brasil, o grupo tem shows marcado nas principais capitais do nordeste e em Brasília – DF, Teresina – PI, São Paulo – SP e mais cidades do Brasil. Para o show em Maceió os ingressos estão disponíveis no Sympla ou no Folia Brasil (GBarbosa) e Viva Alagoas (Maceió Shopping). Para informações instagram.com/LSEntretenimento .

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados