Ladeira da Moenda é interditada para operação de limpeza

30 trabalhadores realizam o serviço para preparar o local para a obra da Seminfra

Ladeira da Moenda é interditada para operação de limpeza

30 trabalhadores realizam o serviço para preparar o local para a obra da Seminfra

Por Assessoria | Edição do dia 31 de maio de 2022
Categoria: Maceió, Ultimas Notícias | Tags: ,,


A Ladeira da Moenda, que liga o bairro do Feitosa à Pitanguinha, está interditada para o trânsito de veículos durante esta terça-feira (31) para a realização da operação Via Bela, com 30 trabalhadores que irão realizar a limpeza da região. A medida foi tomada pela Prefeitura de Maceió por conta do deslizamento de barreira registrado ontem (30) no local, e é necessária para o início do trabalho de correção do problema que afeta os moradores.

Área de deslizamento foi isolada para segurança dos moradores, que contam com acesso provisório (Foto: Cortesia)

De maneira emergencial, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) também isolou a área de deslizamento e viabilizou uma passagem provisória, para garantir o acesso às nove casas que ficaram ilhadas depois do deslizamento. Após a limpeza, a pasta vai iniciar a construção de uma escadaria.

Com o fechamento da via para realização dos serviços, que tem o prazo de conclusão para o mesmo dia, a SMTT reforça que a ponte estará totalmente interditada. Apenas moradores terão permissão para circular pela região.

Os condutores que utilizam o acesso para chegar à Avenida Governador Lamenha Filho ou Terminal Rodoviário devem seguir para Avenida Fernandes Lima, no Farol e, em seguida, pela Avenida Governador Afrânio Lages, conhecida como Avenida Leste Oeste.

Equipes fixas e volantes da SMTT farão rondas no local para garantir a segurança viária para os maceioenses e auxiliar pessoas que trafegam pela região.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados