Kits de ferramentas são distribuídos para 60 agricultores em Branquina

No final do mês de novembro, em uma primeira remessa, outros 300 kits também foram entregues

Kits de ferramentas são distribuídos para 60 agricultores em Branquina

No final do mês de novembro, em uma primeira remessa, outros 300 kits também foram entregues

Por Assessoria | Edição do dia 19 de dezembro de 2021
Categoria: Brasil | Tags: ,


A Prefeitura de Branquinha, por meio da Secretaria de Agricultura, entregou, nesta sexta-feira (17), mais uma remessa de kits de ferramentas, cada um composto de 17 equipamentos, essenciais para produtividade do agricultor, como: enxada, estrovenga, foice, facão, carrinho de mão, pares de botas cano longo e outros.

Distribuição dos kits de ferramentas (Foto: Assessoria)

Desta vez, foram entregues 60 kits para os agricultores da região de Feliz Deserto, Bom Destino, Laranjeiras, Gitirana, Baixa seca, Palmeiral, Boqueirão, Boa Esperança e Tocas. No final do mês de novembro, em uma primeira remessa, outros 300 kits também foram entregues. Os benefícios foram adquiridos por meio da CODEVASF – através de uma emenda parlamentar do deputado federal Paulão (PT).

Para o prefeito Neno Freitas, que ao lado do secretário de agricultura Dário Ferreira, esteve presente durante a entrega, os equipamentos vão fortalecer ainda mais a agricultura familiar. O secretário do Meio Ambiente, Pedro Melo, o chefe de gabinete, Daniel Amorim, o presidente da Câmara Municipal, Robinho do Bar e os vereadores Baiá, Frank Eloi, Costa, Fabiano, Rey, Novinho, Dedé Melo e Françuar também estiveram presentes.

“Hoje estamos realizando a entrega de mais uma remessa dos kits de ferramentas, contemplando produtores dessas localidades que são mais distantes. A chegada destes equipamentos, se soma aos investimentos que já estão em andamento e ao empenho diário da nossa equipe, em proporcionar o suporte necessário para o melhor desenvolvimento da agricultura familiar em nosso município”, disse.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados