Kerline, primeira eliminada do ‘BBB21’, repercute saída da casa com Ana Maria Braga

No ‘Mais Você’, a ex-sister fala sobre a briga com Lucas Penteado e ainda diz o que pensa de Karol Conká, Fiuk, Camilla de Lucas e Caio, que, segundo ela, será o campeão do reality

Kerline, primeira eliminada do ‘BBB21’, repercute saída da casa com Ana Maria Braga

No ‘Mais Você’, a ex-sister fala sobre a briga com Lucas Penteado e ainda diz o que pensa de Karol Conká, Fiuk, Camilla de Lucas e Caio, que, segundo ela, será o campeão do reality

Por GSHOW | Edição do dia 3 de fevereiro de 2021
Categoria: Diversão, Entretenimento | Tags: ,,,


Ana Maria Braga conversa com Kerline, primeira eliminada do ‘BBB21’, no ‘Mais Você’ (Foto: Globo)

Kerline, a primeira eliminada do BBB21, tomou café da manhã com Ana Maria Braga, no Mais Você desta quarta-feira, 3/2. A ex-sister levou a pior em um Paredão com Sarah e Rodolffo e deixou a casa mais vigiada do Brasil com 83,50% dos votosEla repercutiu sua saída, falou sobre a briga com Lucas Penteado e ainda disse o que pensa de Karol ConkáFiukCamilla de Lucas e Caio, que, segundo ela, será o campeão desta edição do reality. Assista!

“Eu ainda não estou entendendo muito bem o que está acontecendo. Eu costumo ser muito decisiva e costumo ser muito clara. E quando fui desestabilizada no jogo, eu fiquei cega, tive várias crises de choro”, contou ela.

Ker reviu trechos do reality em que aparece discutindo com Lucas na primeira festa, treta que culminou em várias DRs entre os dois.

“Eu percebi que, dentro da casa, uma coisinha pequena é maximizada em um nível que não sei explicar. Eu me dei bem com ele de primeira, ele é um cara legal, mas aconteceram algumas situações em que eu me senti um pouco coagida a responder a algumas brincadeiras.Talvez eu não tenha me posicionado e falado que não gostava daquelas brincadeiras. Não consegui ter essa sensibilidade e essse olhar. Jamais foi a minha intenção magoá-lo”, contou.

Ana Maria, então, perguntou o que ela acha da cantora Karol Conká, mas a sister ficou “em cima do muro” na resposta, como definiu a apresentadora.

“Não deu para conhecer perfeitamente nenhum dos participantes. Eu mesma não sabia quem ali poderia estar atuando ou não. Eu tentei ativar meu modo ‘estou na defensiva’. Em nenhum momento eu agi de má fé com ninguém”, respondeu.

A cearense também falou o que pensa sobre Fiuk, Caio e Camilla de Lucas:

“O Fiuk é o cozinheiro da casa, é reservado demais. É aquela pessoa mais na retaguarda, mais na dele. Não tive muito espaço com ele.”

“O Caio é meu irmãozinho, ele é muito parecido com meu irmão. É um querido de verdade. Cheguei para ele e falei que ele é um cara muito legal. Estou torcendo por ele! Acho que ele ganha!”

“Camilla é muito direta, ela sempre manda a real. Gosto muito dela.”

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados