, Quarta-Feira - 16 de Outubro de 2019

 

Kennedy Calheiros retorna à presidência do Conselho Deliberativo do CRB

/ 11:24 - 12/07/2019


 

KENNEDY CALHEIROS

Ascom/CRB

O Conselho Deliberativo do CRB tem um novo presidente, Kennedy Calheiros. Eleito por aclamação, na noite de ontem, Kennedy era considerado o grande nome para dar continuidade ao trabalho de excelência realizado por Fernando Paiva à frente do Conselho Deliberativo Regatiano.

Além da eleição de Kennedy Calheiros para a presidência do Conselho Deliberativo para o triênio 2019/2022, outro grande momento da noite foi, também por aclamação a eleição de quinze novos conselheiros, que são sócios adimplentes das categorias ouro e diamante nos últimos dois anos.

Após a eleição, o agora ex-presidente Fernando Paiva, fez um relato dos avanços que o clube em seu mandato. Ao lado do Presidente Marcos Barbosa e do presidente do Comitê Gestor, Carlos Rubens, conduziram um processo de reestruturação do CRB, que fez um clube que tinha uma dívida superior a 20 milhões de reais, quase em estado de Insolvência, a ser um dos clubes mais bem estruturados do País e um dos poucos a possuir todas as certidões negativas de débito. “Sabíamos que o caminho para reestruturar o CRB não era fácil, mas o nosso amor por esse clube falou mais alto e hoje podemos olhar para trás e ver que alcançamos os nossos objetivos. Feliz em poder passar o mandato para Kennedy Calheiros, pois não tenho dúvidas do grande trabalho que ele irá realizar”, disse ele.

Emocionado, Kennedy falou do quanto está motivado em trabalhar muito e fazer o CRB ser o clube do futuro. “Difícil mensurar a alegria que estou sentindo. Temos um clube que é muito bem administrado e que nos dá a tranquilidade de poder trabalhar em um CRB do futuro. Recebemos hoje quinze novos membros e agora é somar forças para debater ideias e projetos que nos façam ser ainda mais fortes”, afirmou.


Comentar usando