Katia Born pede exoneração da Secretaria de Saúde de Palmeira

Prefeito diz que secretária sai de maneira honrosa; Born ocupava o cargo desde janeiro de 2017

Por | Edição do dia 15 de fevereiro de 2019
Categoria: Notícias, Política | Tags: ,,,,


(Assessoria)

(Assessoria)

A secretária de Saúde de Palmeira dos Índios Katia Born pediu nesta sexta-feira (15), exoneração do cargo que ocupava desde janeiro de 2017. O prefeito disse que aprendeu muito com a experiência da ex-secretária de Saúde das cidades de Maceió, onde também foi prefeita por dois mandatos, de Rio Largo e, por último, de Palmeira. Katia pediu para sair do Governo Municipal para viabilizar projetos pessoais e intensificar a luta por um Sistema Único de Saúde (SUS) eficiente e de qualidade.

Katia informou que a decisão foi tomada após conversa com o prefeito Júlio Cezar. “Já vinha conversando muito sobre esta minha decisão com o prefeito Júlio. Somos amigos de longos anos e não houve problema algum entre nós e nem com a gestão. A decisão é de caráter pessoal. Vou me dedicar mais ao meu partido PDT, à minha vida política e pessoal e, também, à minha luta pelo SUS de qualidade. Continuarei trabalhando pela Saúde, porque a luta continua. O próximo secretário encontrará uma Saúde estabilizada, humanizada e com muitas obras encaminhadas, porque o prefeito sempre priorizou uma Saúde de qualidade para o povo de Palmeira dos Índios. Já estou com saudade dessa gente maravilhosa de Palmeira”, declarou Katia Born.

O prefeito Júlio Cezar disse que Katia sai de maneira digna e honrosa. “Foi uma honra muito grande ter a Katia Born no nosso governo, pois aprendemos muito com a sua experiência. Agradeço, em nome do Povo de Palmeira dos Índios, pela sua enorme colaboração para a melhoria da Saúde do município. Foi uma decisão pessoal dela e eu entendi. Em breve, anunciarei o nome do novo secretário ou secretária. Desejo toda sorte do mundo à minha amiga e confidente Katia Born. Obrigado por tudo”, ressaltou o prefeito Júlio Cezar.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados