Karina Bacchi confirma divórcio: “Não vou compactuar com mentiras”

Karina Bacchi confirma divórcio: “Não vou compactuar com mentiras”

Por Redação com ofuxico | Edição do dia 19 de maio de 2022
Categoria: Entretenimento | Tags: ,,,


Após rumores de divórcio, Karina Bacchi confirmou nesta quinta-feira, 19 de maio, que seu casamento com Amaury Nunes chegou ao fim. Karina e Amaury ficaram juntos durante 4 anos e tiveram Enrico Bacchi, 4 anos, logo no início da relação.

“Sim [confirmo a separação]. Não tenho declarações. Não vou compactuar com as mentiras que estão sendo expostas. Prefiro não difamar a outra pessoa mesmo que possa ter motivos para isso”, declarou ao colunista Lucas Pasin do Splash da UOL.

INDÍCIOS E MOTIVOS

Segundo a coluna do Leo Dias, fontes próximas do casal revelaram que o fanatismo religioso de Bacchi seria um dos motivos para a decisão do ex-casal.

Mas a separação não deveria ser uma surpresa para os seguidores de Karina, já que ela já havia dado indícios de que o casamento não estava bem em uma live com o pastor Josué Gonçalves.

Em quase 120 minutos de conversa, os religiosos refletiram sobre jeitos de usar a fé para fortalecer o casamento. Em um determinado momento da live, o pastor fala de divórcio, o que deixa Karina emocionada, chegando a supostamente limpar uma lágrima.

Karina então fez um questionamento ao pastor que parecia estar ligado com a própria vida pessoal dela: “Mas quando acontece da esposa, sei lá, estar vivendo dessa forma, tentando através da oração e ela não vê mudança não vê transformação no casamento dela, até que ponto ela deve batalhar por esse casamento? Ou isso é um sinal de que talvez esteja faltando alguma mudança de atitude da mulher e não só da oração?”.

Ela também relatou ter orado muito para descobrir o que estava errado no matrimônio: “A minha busca através da fé pela resposta, pelo direcionamento, pela transformação minha, principalmente, do que eu precisaria para mudar o meu relacionamento, eu pedi muito por revelação. A minha oração principal, não era ‘Deus, mude meu esposo’, era ‘Me revela o que está errado na nossa relação?’.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados