“Justiceiro” mata piloto da moto “Fan Preta”, no Pinheiro

Por | Edição do dia 5 de novembro de 2015
Categoria: Blog | Tags:


Mototaxista baleado (Foto: Nathali Duarte- estagiária)

Mototaxista morto (Foto: Nathali Duarte- estagiária)

Um jovem até o momento sem identificação, que pilotava a motocicleta Fan, de cor preta e placa ORE-4880/AL, foi executado a tiros num trecho da Rua Cícero Virgílio Torres, no Pinheiro. O crime ocorreu pouco depois das 15h e foi cometido por dois homens que estavam num veículo cujos modelo e placa não foram revelados. No entanto, toda a cena da execução foi filmada por, pelo menos, três câmeras existentes no local.

Policiais militares do 4º Batalhão que fizeram o isolamento da área informaram que as suspeitas são de que o rapaz morto estava cometendo assaltos juntamente com outro comparsa, no Pinheiro, Pitanguinha e parte do Farol.

“Tínhamos informações de que uma dupla de assaltantes estava agindo aqui no Pinheiro, sempre numa moto Fan preta. Há possibilidade de este ser um deles”, comentou um sargento do 4º Batalhão.

Foto: Nathali Duarte- Estagiária

Foto: Nathali Duarte- estagiária

O militar contou ainda que os criminosos seguiam a vítima, de carro e num trecho da Rua Sargento Aldo Almeida, emparelharam o carro com a moto e abriram fogo. Neste momento, o rapaz caiu da moto e fugiu a pé, mas baleado, caiu mais adiante, onde recebeu mais tiros. No local, pelo menos 12 cápsulas de pistolas foram recolhidas.

Até o fechamento desta matéria, o rapaz não tinha sido identificado. Trata-se de um jovem com idade estimada entre 24 e 26 anos, estatura média, magro e moreno. Ele trajava calça jeans, usava tênis preto e estava com dois coletes de “mototáxi”, um verde-limão e outro rosa.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados