Justiça promove casamentos coletivos nos dias 14 e 15

Justiça promove casamentos coletivos nos dias 14 e 15

Por | Edição do dia 13 de setembro de 2016
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,,,


O projeto “Justiça Itinerante”, do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), promove, nos dias 14 e 15 deste mês, casamentos coletivos em Maceió e Arapiraca. As cerimônias serão conduzidas pelo magistrado John Silas da Silva.

O casamento em Maceió, no dia 14, será realizado na Igreja Adventista do Sétimo Dia, situada na rua Dom Vital, 86, no Farol. O evento terá início às 16h e deve contar com a participação de 120 casais.

Já em Arapiraca, as uniões serão celebradas no dia 15, às 14h, na Igreja Adventista do Sétimo Dia, na rua Professor Domingos Rodrigues, 222, no bairro Capiatã. A cerimônia deve reunir 30 casais.

Os interessados devem comparecer aos locais, a partir das 8h, para apresentar a documentação necessária.

Documentos

Todos os noivos devem apresentar o Registro de Nascimento original e outros documentos de acordo com a idade e estado civil. Os solteiros precisam levar cópia da identidade tirada em folha inteira e duas testemunhas maiores de 18 anos. Os menores de 18 anos precisam da presença e do consentimento dos pais e levar uma cópia da Carteira de Identidade de cada noivo.

Aqueles que são divorciados devem levar a certidão de casamento com a averbação do divórcio original e documento com foto. Os viúvos precisam da certidão de casamento, certidão de óbito do cônjuge e, em casos de ter filhos, é necessário cópia dos registros de nascimento deles, comprovante de ter feito a partilha aos herdeiros ou certidão negativa fornecida pelo Poder Judiciário, através de inventário negativo.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados