“Juntos Salvamos Vidas”: confira a programação da campanha de Maio Amarelo da SMTT Arapiraca

O concurso para escolha do nome do mascote também foi lançado

“Juntos Salvamos Vidas”: confira a programação da campanha de Maio Amarelo da SMTT Arapiraca

O concurso para escolha do nome do mascote também foi lançado

Por Assessoria | Edição do dia 6 de maio de 2022
Categoria: Alagoas, Ultimas Notícias | Tags: ,,


Foto: Magno Almeida

A campanha Maio Amarelo 2022, com o tema “Juntos Salvamos Vidas”, da Superintendência Municipal de Arapiraca teve início nesta quarta-feira (4) com o lançamento do concurso para a escolha do novo amigo do trânsito, o mascote do órgão. O objetivo é realizar durante todo o mês de maio uma ação coordenada entre o poder público e sociedade civil com a intenção de colocar em pauta as questões relacionadas à segurança viária.

Durante todo o mês, mais de 30 ações integradas são programadas pelo Departamento de Educação para o Trânsito. Entre elas, estão lives, blitz de fiscalização e educação, palestras e diversas atividades.

Foto: Assessoria

Para o superintendente da SMTT, Josenildo Souza, a campanha é mais um momento especial para o órgão. “Estamos vivenciando mais um momento em que a educação no trânsito é prioridade. Demos início a nossa campanha do Maio Amarelo e lançamos o nosso mascote. Agradeço ao prefeito Luciano Barbosa pelo incentivo de sempre e a todos que colaboram por um trânsito mais seguro e com responsabilidade”, destacou o superintendente.

A solenidade de abertura contou com a presença da secretária de Educação, Ivana Carla; a presidente da Comissão de Defesa das Pessoas Com Deficiência da OAB, Taciana Nunes; a conselheira do Cetran, Elisângela Chaves, além de técnicos da SMTT e Educação e a imprensa local. O evento aconteceu na Escola Tiburcio Valeriano, onde as turmas do 2º e 5º anos realizaram apresentações.

Concurso do mascote

O concurso para a escolha do nome do mais novo amigo do trânsito é mais uma ação para a conscientização no trânsito. O envolvimento dos estudantes quanto às problemáticas atuais relacionadas a esse tema, com certeza resultará em bons resultados no futuro.

Foto: Magno Almeida

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados