Júlio Cezar e Rui Palmeira discutem situação dos municípios durante a pandemia

Júlio Cezar e Rui Palmeira discutem situação dos municípios durante a pandemia

Por Assessoria | Edição do dia 20 de julho de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias


Na agenda que cumpriu nesta segunda-feira (20) em Maceió, o prefeito Júlio Cezar se reuniu com o prefeito da cidade Rui Palmeira. Na visita, os dois prefeitos discutiram a situação dos municípios alagoanos no enfrentamento à Covid-19 e o prefeito Júlio compartilhou as ações do município palmeirense com o gestor da capital, além dos desafios no contexto da administração municipal, como quedas na arrecadação devido à crise provocada pela pandemia.

De acordo com o prefeito Júlio, na reunião também foram tratados assuntos do interesse de Palmeira dos Índios. “O prefeito Rui Palmeira faz uma grande gestão na capital. Foi uma visita de cortesia, mas também tratei de assuntos de interesse de Palmeira dos Índios na capital. Maceió é o município referência dentro desta dificuldade que enfrentamos da pandemia do coronavírus.

Foi uma conversa proveitosa e também falamos de política. Fomos contemporâneos do mesmo partido, pelo PSDB, e temos uma relação muito boa. Foi um momento de troca de experiências e compartilhamento dificuldades”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados