Júlio Cezar é eleito com mais de 60% dos votos em Palmeira dos Índios

Júlio Cezar é eleito com mais de 60% dos votos em Palmeira dos Índios

Por Redação | Edição do dia 15 de novembro de 2020
Categoria: Eleições 2020 | Tags: ,,


Foto: Reprodução

Júlio Cezar (PSB) foi reeleito em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, com 60,10% contra 36,42% da candidata do PTB, Mosabelle Ribeiro.

Radialista de profissão, começou a atuar em comunicação logo cedo. Anos depois passou no concurso da Polícia Militar de Alagoas e com o salário conseguiu pagar a faculdade de jornalismo e ajudar a família.

Em 2012, foi eleito o vereador mais votado de Palmeira dos Indios. Já em 2014, aceitou o desafio de concorrer ao Governo de Alagoas, ficando em terceiro colocado.

Em 2016, foi eleito o prefeito mais bem votado da história de Palmeira dos Índios.

Filho do agricultor José Batista da Silva, conhecido como Zé Pião, e da feirante Rizalva Júlia de Jesus, a Dona Dadá, Júlio, que é natural de Caruaru (PE), precisou ajudar a mãe na feira para garantir o sustento da família.

Por conta da eleição de 2014 ganhou o apelido de “O Filho da Verdureira”, título atribuído a ele de forma pejorativa, mas que Júlio carrega com muito orgulho pela lembrança de tudo que os pais, em especial a mãe, Dona Dadá, tiveram que passar para que ele pudesse chegar onde chegou.

Júlio é casado com a dentista Karla Daynna Tavares Cavalcante da Silva, e tem uma filha, Maria Amélia Ludugero da Silva.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados