Júlio Cezar confirma nome de Márcio Henrique como vice para disputa das eleições 2020

Prefeito de Palmeira dos Índios vai repetir a mesma chapa que disputou as eleições em 2016

Por Com Todo Segundo | Edição do dia 10 de setembro de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,


Todo Segundo

O prefeito de Palmeira dos Índios e pré-candidato a reeleição, Júlio Cezar (PSB) confirmou nesta quinta-feira (10), o nome do vice-prefeito Dr. Márcio Henrique (PPS) para composição da chapa que vai disputar a sucessão municipal. Essa decisão confirma as especulações de bastidores e os indícios que o chefe do executivo municipal vinha sinalizando nos últimos dias.

Vale lembrar que o próprio Dr. Márcio Henrique já havia declarado suas intenções de compor a chapa com o prefeito Júlio Cezar. Ele já havia destacado o protagonismo que o município de Palmeira dos Índios vem tendo na área de saúde e da missão que tem com o atual prefeito Júlio Cezar em dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado.

Apesar de ter muitas opções para composição da chapa, o prefeito Júlio Cezar preferiu manter o clima de mistério e somente agora confirmar o vice-prefeito Dr. Márcio Henrique como seu pré-candidato a vice. Com a confirmação do nome de Dr. Márcio Henrique como vice na sua chapa, Júlio Cezar repete a mesma chapa que disputou as eleições em 2016

A executiva municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB), em Palmeira dos Índios confirmou a convenção partidária para o próximo sábado (12), onde serão homologadas as candidaturas de prefeito, vice-prefeito e vereadores. O evento acontece na Escola Estadual Humberto Mendes, na Avenida Governador Muniz Falcão, no bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índios, das 13h às 18h.

O prazo para definir os candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador vai até o dia 16 de setembro, respeitando o novo calendário eleitoral prorrogado pela Emenda Constitucional 107/2020, em decorrência da pandemia de Covid-19.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados