Juliette deve se consagrar hoje como a maior campeã do BBB de todos os tempos

Torcida da paraibana surpreendeu até a poderosa Rede Globo ao tirar Gil do Vigor da final do programa

Juliette deve se consagrar hoje como a maior campeã do BBB de todos os tempos

Torcida da paraibana surpreendeu até a poderosa Rede Globo ao tirar Gil do Vigor da final do programa

Por Antonio Pereira | Edição do dia 4 de maio de 2021
Categoria: Opiniões | Tags: ,,,,,,,,,,,,,,,


A final dos sonhos de muita gente que assiste o Big Brother Brasil 2021 seria ter a opção de votar em Juliette, Gil do Vigor e Fiuk, mas essa possibilidade foi tirada quando os administradores das redes sociais da paraibana decidiram concentrar todas as suas forças para tirar o doutorando em economia da final.

Com uma estratégia arrojada de maratonas de engajamento, onde seguidores passaram horas votando em determinado confinado, os ‘cactos’, como são chamados os fãs de Juliette conseguiram fazer o impensável, tirando Gilberto da final, trocando-o pela insonsa Camila de Lucas.

Em seu discurso para anunciar quem estava eliminado, o apresentador global Tiago Liefert demonstrou toda a sua surpresa, avisando que as torcidas agora determinam quem fica e quem sai.

‘O BBB é justo? Aí as coisas começam a ficar um pouco mais complicadas. Porque depende de quem está assistindo e das regras que essas pessoas criam na cabeça delas assistindo Big Brother Brasil.’

‘Tem gente que acha que o entretenimento tem sempre que aparecer. Tem gente que não gosta nem de votar em vilão, deixaria o vilão na casa para sempre por causa do entretenimento. Tem gente que tira o vilão na primeira oportunidade, com rejeição alta ainda, porque é o que eles acham justo. Tem gente que até deixa as plantas. Tem gente que prefere tirar as plantas, porque acha injusto uma planta ficar. Tem uma turma mais pragmática, que vota, acredita no voto, acha que quem votar mais ganha e passa horas, e madrugada e se organiza.’

‘Tem esse pessoal também. Não estão nem aí para o entretenimento, se é planta ou se não. Estou torcendo, vou votar mais do que meu amiguinho. Para eles é simples, é votar mais que seu adversário. Isso é justo? Claro que é justo, tá na regra’

O fenômeno Juliette Freire ainda vai ser profundamente estudado. Essa paraibana de 31 anos de idade que conseguiu se formar advogada pela UFPB e que antes já tinha sido aprovada, também na Federal, nos cursos de Medicina e Letras, mostrou toda a sua intensidade de jogadora. Com uma postura de altivez diante de inúmeros obstáculos e questionamentos dentro e fora do jogo, Juliette conquistou o público de forma avassaladora. Seus dotes artísticos, podendo se sagrar a mais nova sensação da música brasileira, aliado ao seu jeito brejeiro de uma sertaneja resistente, fazem dela algo totalmente inédito.

Juliette recentemente se colocou com a segunda BBB mais curtida e seguida do Instagram, ficando atrás apenas da apresentadora Sabrina Sato. Juliette tem atualmente 23 milhões e 400 mil seguidores só no Instagram. Seu público é profundamente fiel e muito, muito engajado.

O engajamento dos seguidores de Juliette nas redes sociais explica a sua força para desbancar Gilberto, que seria junto com a paraibana um forte candidato a vencer o programa, mas não deu. A postura de Gil do Vigor dentro da casa mais vigiada do Brasil, suas idas e vindas a favor e contra Juliette irritaram o público, que o condenou a sair e dar adeus ao sonho de ganhar R$ 1,5 milhão.

Hoje haverá o resultado final da temporada, onde, provavelmente, Juliette deve ser coroada como a maior vencedora de todos os tempos do show de realidade transmitido pela Rede Globo de Televisão.

A vida desta advogada/maquiadora nunca mais será a mesma. Do anonimato ao estrelato. Juliette Freire já deixou seu nome marcado no entretenimento brasileiro. Voa Juliette, vai para o infinito, concretiza teus sonhos, viva este momento mágico, afinal, todos as forças confluíram em seu favor. Voa Juliette, voa.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados