Juliette descobre fofoca de Gil e lamenta: ‘Como a pessoa faz isso?’

A “fofoca” que tem corrido pela casa é de que Juliette teria sentado ao discutir com Lumena propositalmente

Juliette descobre fofoca de Gil e lamenta: ‘Como a pessoa faz isso?’

A “fofoca” que tem corrido pela casa é de que Juliette teria sentado ao discutir com Lumena propositalmente

Por UOL | Edição do dia 16 de março de 2021
Categoria: Diversão, Entretenimento | Tags: ,,,


Foto: Reprodução/Globoplay

No quarto colorido do “BBB 21” (TV Globo), Juliette conversou com Camilla e relatou seus desentendimentos com Gilberto. Pouco depois, Carla entrou no cômodo e o grupo começou a falar sobre o brother. A atriz comentou que não queria fazer a “caveira” do pernambucano, mas Juliette respondeu que já estava enxergando incoerências do participante antes de a dupla conversar.

A conversa, então, se voltou para a “fofoca” que tem corrido pela casa, de que Juliette teria sentado ao discutir com Lumena propositalmente, para prejudicar a imagem da ex-sister. João disse que ouviu a história de outras pessoas e a paraibana cravou: “Foi ele, foi ele que falou. Ele fez de má-fé, porque eu disse a ele, eu agradeci, bicho”, lamentou a sister.

“Por isso eu falei: ‘Só observe e fique atenta'”, comentou Carla. “Foi falado pra uma galera”, continuou.

“Minha gente, como a pessoa faz isso? Como a pessoa faz isso com uma pessoa que tá do lado? Por que? Porque eu não tava com ele, concordando com ele, fazendo as coisas dele. Eu tenho que concordar com as coisas erradas que ele faz. Eu tenho que concordar porque se eu não concordar, sou eu”, disse Juliette, insinuando que estaria na mira do brother.

Camilla perguntou por que essas histórias não chegaram a ela.

“Ele sabe onde ele mexe, ele sabe onde ele vai. Ele tá mexendo onde não deve. Caramba, eu sempre estive do lado do bicho”, continuou Juliette.

Carla elogiou a sister, afirmando que ela se posicionou nas conversas com Gilberto acompanhadas por ela.

“Ele quer que eu revide igual ele faz. Eu não vou fazer isso, porque eu acho isso feio, acho isso pequeno, acho isso medíocre. Não sou eu. Não vou levantar dedo e bater palminha aqui”, disse Juliette.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados