Juiz Allysson Amorim toma posse como titular da 2ª Vara de Delmiro Gouveia

Magistrado, que atuava em Teotônio Vilela, foi promovido pelo critério de merecimento

Juiz Allysson Amorim toma posse como titular da 2ª Vara de Delmiro Gouveia

Magistrado, que atuava em Teotônio Vilela, foi promovido pelo critério de merecimento

Por Dicom TJAL | Edição do dia 27 de janeiro de 2021
Categoria: Justiça, Notícias | Tags: ,,,


Juiz Allysson Amorim e presidente Klever Loureiro, durante solenidade de posse nesta quarta (27) (Foto: Caio Loureiro/Dicom TJAL)

O juiz Allysson Amorim é o novo titular da 2ª Vara de Delmiro Gouveia. O magistrado deixa a Comarca de Teotônio Vilela, onde atuou por um ano e meio.

“Foi uma experiência boa. O período em que fiquei coincidiu com o da pandemia, então, na medida do possível, a gente conseguiu controlar os processos e fazer os julgamentos em um ritmo adequado”, contou.

Segundo o juiz, a população de Delmiro Gouveia pode esperar dele compromisso com o trabalho. “O objetivo é atuar de forma adequada, com dedicação e atenção ao jurisdicionado. Além de fazer aquilo que tenho feito nas outras comarcas, que é tratar todos de forma humana, tanto servidores como a população que necessita do Judiciário, e tentar julgar a maior quantidade de processos”.

O magistrado foi promovido da 1ª para a 2ª entrância pelo critério de merecimento. O termo de posse foi assinado pelo presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Klever Loureiro, que desejou sucesso ao juiz. “O dr. Allysson é um magistrado realmente reconhecido pelos lugares em que judicou. Ele tem demonstrado um serviço bom e satisfatório para toda a sociedade, por isso foi promovido por merecimento”, destacou.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados