Judiciário funciona em regime de plantão até 2 de janeiro

TJ/AL terá rodízio entre dois desembargadores

Judiciário funciona em regime de plantão até 2 de janeiro

TJ/AL terá rodízio entre dois desembargadores

Por Redação com assessoria | Edição do dia 18 de dezembro de 2021
Categoria: Alagoas | Tags: ,,,


O Poder Judiciário de Alagoas vai funcionar em regime de plantão, entre os dias 18 de dezembro e 2 de janeiro de 2022. As atividades normais serão retomadas a partir do dia 3 de janeiro, uma segunda-feira. O recesso forense está estabelecido no artigo 37 da Lei nº 6.564, referente ao Código de Organização Judiciária.

Estarão de plantão o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), desembargador Klever Loureiro entre os dias 18 a 20 de dezembro, e o vice-presidente do TJAL, desembargador José Carlos Malta Marques, do dia 21 ao dia 2 de janeiro.

Foto: Reprodução

Na Comarca da Capital, os juízes Carlos Aley Santos de Melo e Carlos Henrique Pita Duarte receberão, respectivamente, de sábado (18) a domingo (19), as demandas urgentes da área cível e criminal. Do dia 20 a 26, os casos de emergência serão atendidos pelos magistrados Pedro Jorge Melro Cansanção (processos cíveis) e Luciana Cavalcanti de Mello Sampaio (processos criminais).

Já os juízes Wlademir Paes de Lira (área cível) e Adriana Carla Feitosa Martins (área criminal) estarão de plantão entre os dias 27 e 2 de janeiro. Clique aqui e confira quem são os magistrados designados para o trabalho durante o recesso forense no interior do estado.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados