Jovens são presos com quase 2kg de cocaína

A droga pertencia a um menor de 17 anos e a sua companheira, de 18

Por Redação- | Edição do dia 11 de outubro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Foto: Reprodução

Durante uma abordagem a um veículo de um motorista de aplicativo na noite deste sábado (10), policiais encontraram bombinhas de maconha e crack. Durante a revista domiciliar na casa de um dos suspeitos, no bairro do Clima Bom, a grande quantidade de droga foi encontrada.

Os policiais do 4º BPM avistaram um veículo com 3 pessoas em atitude suspeita, até que decidiram realizar a parada. Dentro do veículo do motorista de aplicativo, os militares encontraram as bombinhas de crack e maconha. Ao ser questionado, um dos jovens, um menor de 17 anos, relatou que morava em frente onde o veículo estava parado e ao ser questionado sobre a posse de drogas em sua residência, que fica próxima ao terminal de ônibus do bairro, o adolescente negou.

Desconfiando das informações do garoto, os policiais foram na residência e pediram permissão para realizarem a abordagem domiciliar, e quem autorizou foi a companheira do jovem, uma jovem de 18 anos. Durante a busca pela casa, os militares encontraram as drogas, 1,8kg de cocaína, 4g de crack e 4g de maconha. O casal foi conduzido à Central de Flagrantes no bairro do Farol.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados