Jovens organizam caminhada da paz em Atalaia

Jovens organizam caminhada da paz em Atalaia

Por | Edição do dia 9 de julho de 2016
Categoria: Blog, Notícias, Regionais | Tags: ,,,,


A União da Juventude Atalaiense organiza a caminhada neste sábado (09), “Atalaia pede paz, ninguém aguenta mais”, uma caminhada para chamar atenção das autoridades para a grande incidência de casos de violência na cidade. A concentração acontece a partir das 13h, no Trevo próximo a Pousada Atalaia, seguindo para as principais ruas da cidade. O movimento está mobilizando toda a população para vestir branco durante o ato.

Segundo os organizadores, os jovens Henrique Medeiros, Paula Fernandes e Ivana Calet, a violência em Atalaia tem índices alarmantes. Só durante esta semana foram três tentativas de assaltos com duas vítimas fatais.

“Está claro que falta ações eficazes para combater a violência. Estamos sofrendo com assaltos à mão armada e tentativas de homicídios. Realidade que nunca aconteceu em nossa cidade”, afirmou Paula Fernandes.  O objetivo da caminhada é chamar atenção das autoridades.

Organizadores lançam convite (foto: Reprodução/ Facebook)

Organizadores lançam convite (foto: Reprodução/ Facebook)

Ainda segundo Paula Fernandes, até menores de idade cometem os crimes, não demonstrando nenhum tipo de receio durante os assaltos. Há 15 dias a campanha foi lançada nas redes sociais. “Em toda cidade a onda de violência atinge, mas no início de Atalaia, na Vila José Paulino, o crime está mais intenso”, destacou a jovem.

Para a caminhada, grupos de música religiosa, tanto da igreja evangélica e católica vão realizar apresentações durante o ato.

Para mais informações basta acessar os perfis no facebook dos organizadores:

https://www.facebook.com/henrique.medeiros.52493499?fref=ts

https://www.facebook.com/paulinha.silva.165?pnref=story

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados