Jovem suspeito de matar adolescente com tiro na cabeça é preso em Maceió

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Tigre e Asfixia efetuaram a prisão do suspeito

Por | Edição do dia 8 de março de 2020
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,,


Imagem de câmera de videomonitoramento flagra o momento em que jovem mata Joyce Narelle, em Maceió - Foto: Reprodução

Imagem de câmera de videomonitoramento flagra o momento em que jovem mata Joyce Narelle, em Maceió – Foto: Reprodução

A Polícia Civil informou no sábado (7) que foi preso o jovem de 18 anos suspeito de matar a adolescente Joyce Narelle Cândido da Silva Santana, de 16 anos, que foi morta com um tiro na cabeça no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Tigre e Asfixia efetuaram a prisão do jovem sob comando da delegada Tacyane Ribeiro.

De acordo com a delegada, o jovem foi preso em um residência no conjunto Eustáquio Gomes, próximo ao terminal de ônibus. A residência é de um amigo dele. “O jovem que assassinou Joyce estava se preparando para fugir para o estado do Mato Grosso, onde sua mãe biológica reside”, frisou a delegada.

O Caso

 

No dia 25 de fevereiro de 2020, a adolescente Joyce Narelle Cândido da Silva Santana foi morta com um tiro na cabeça após discussão com um jovem, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.

Um vídeo de uma câmera de videomonitoramento mostrou o momento em que ela e uma amiga chega em um prédio, o jovem desce da moto e começam uma discussão, que se transformou em uma briga. O jovem pegou nos cabelos de Joyce, a derrubou no chão e atirou na cabeça da vítima, o que resultou na morte da adolescente.

Uma testemunha contou à polícia que o jovem que cometeu o crime é ex-namorado da vítima.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados