Jovem morre após ser surpreendido por dupla encapuzada e armada em Arapiraca

Além desse homicídio, outro foi registrado no bairro Poço, em Maceió, nesse domingo, 1

Jovem morre após ser surpreendido por dupla encapuzada e armada em Arapiraca

Além desse homicídio, outro foi registrado no bairro Poço, em Maceió, nesse domingo, 1

Por | Edição do dia 2 de março de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


Arma-de-fogo

Foto: Reprodução / Internet

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros por dupla encapuzada nesse domingo, 1, no bairro Senador Arnon de Melo, em Arapiraca. A autoria e a motivação do crime ainda não foram reveladas.

De acordo com o relatório da Polícia Militar (PM), a vítima foi surpreendida pelos indivíduos que estavam em cima de uma motocicleta. Eles invadiram a residência da vítima, efetuaram os disparos de arma de fogo e, em seguida, em seguida fugiram do local. A vítima entrou em óbito ainda no local do crime.

Além de uma guarnição da PM, estiveram no local equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC).

Outro homicídio

Também no domingo outro homicídio foi registrado, mas, dessa vez, no bairro Poço, em Maceió. Após sofrer três disparos de arma de fogo, sendo um no pescoço, um no braço esquerdo e outro no braço direito, a vítima, identificada com Edvânio dos Santos, 33, entrou em óbito. Ele resida no bairro Jacintinho.

No momento em que foi assassinado, Edvânio trajava uma camisa do CSA e bermuda. Ele foi descrito como uma pessoa de pele morena, cabelo preto e tinha uma tatuagem de índio no braço direito.

No local do crime, equipes da PM, Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), IC e IML, estiveram presentes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados