Jovem morre após ser atingido por tiro durante ‘brincadeira’ em Santana do Mundaú

Jovem morre após ser atingido por tiro durante ‘brincadeira’ em Santana do Mundaú

Por Redação* | Edição do dia 30 de novembro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,


Anderson Villar. Foto: Reprodução/Redes sociais

Um jovem de 23 anos foi morto por um tiro durante possível brincadeira na manhã deste domingo, 29, em Santana do Mundaú.

Segundo informações, o jovem foi identificado como Anderson Villar. Ele teria sido atingido por um tiro de pistola disparado acidentalmente quando um empresário da cidade, identificado como Antonio Correia Barbosa Filho, conhecido como Correinha, 34 anos, em um momento de possível brincadeira, fez a pistola ser disparada e o tiro atingir fatalmente o jovem.

O fato teria ocorrido entre 7h e 8h da manhã, após Anderson sair de uma festa de despedida de um amigo, que durou a madrugada. Quando o jovem foi para outro lugar na companhia de amigos, encontrou o empresário que, ao fazer uma “brincadeira” com o jovem, resultou na tragédia.

Correinha é filho de uma ex-vereadora do município e chegou a concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Santana do Mundaú em 2016, mas não foi eleito.

De acordo com o advogado da família, Alexandre Lima, um Boletim de Ocorrência sobre o caso foi registro neste domingo e o fato deverá ser investigado pelo titular da 119ª Delegacia Distrital de Santana do Mundaú. O acusado do crime ainda não foi preso.

 

*Com BR-104.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados