Jovem morre após ser atingido por cinco tiros na cabeça em Rio Largo

O crime ocorreu nesta quinta-feira, 11. No mesmo dia, outro homicídio foi registrado em Maceió

Por Redação | Edição do dia 11 de setembro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


Foto: Reprodução

Um jovem de 21 anos foi morto com cinco tiros na cabeça nesta quinta-feira, 10, no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo. No mesmo dia, outro homicídio com arma de fogo foi registrado no bairro Vergel do Lago, em Maceió, contra um adolescente de 18 anos.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a vítima em Rio Largo foi identificada como Everton Teixeira do Carmo. Ele foi encontrado em via pública já em óbito, confirmado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local acompanhada de uma guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Após cometer o crime, o autor fugiu do local. Ainda não há informações sobre quem seria o autor ou qual teria sido a motivação do crime.

No caso ocorrido em Maceió, a vítima foi identificada como Lucas Thomas de Araújo. Ele foi atingido por tiros no braço, no pulso e no quadril. Nesse caso, o Samu também se fez presente na companhia de uma guarnição do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e constatou o óbito do adolescente.

Nesse crime, a autoria e a motivação também não foram identificadas.

Em ambos os casos, equipes do Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC) e Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) também se fizeram presentes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados