Jovem morre após ser atingido por 23 tiros em Rio Largo

Outros quatro homicídios foram registrados em Alagoas, pela Polícia Militar, nas últimas 24 horas

Por Redação | Edição do dia 26 de outubro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


Foto: Reprodução

Um jovem de 22 anos foi morto com 23 tiros neste domingo, 25, no bairro Cucaú II, em Rio Largo. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas. Outros quatro homicídios foram registrados no último relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).

De acordo com o relatório do Ciosp, populares informaram que vários tiros foram ouvidos na região. Quando uma guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) chegou ao local, constatou a vítima fatal com várias perfurações. Segundo um perito, foram 23 tiros disparados.

A autoria do crime não foi identificada. Após cometer o crime, o indivíduo ou indivíduos tomaram destino ignorado.

No local do crime estiveram ainda policiais civis e peritos do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC).

Outros homicídios

Neste domingo, mais três homicídios foram registrados em Alagoas e mais um foi registrado na madrugada desta segunda-feira, 26.

Neste domingo, uma mulher foi atingida por quatro tiros na região da cabeça e veio a óbito no bairro Clima Bom, em Maceió. A autoria não foi identificada, assim como a motivação do crime.

No bairro Vergel do Lago outro homicídio foi registrado, mas dessa vez de um homem, identificado como Felipe, vulgo “Sorriso”, 22 anos. Ele foi atingido por vários tiros e chegou a ser socorrido por populares até o Hospital Geral do Estado (HGE). Mas, ao chegar no local, sua morte foi declarada. A autoria desse crime também é desconhecida.

Em Rio Largo uma mulher transexual foi encontrada morta com sete tiros. O autor do crime também não foi descoberto.

E, na madrugada desta segunda-feira, 26, no bairro São Jorge, em Maceió, um jovem de 25 anos foi morto com quatro tiros, sendo três na região das costas e um na região da cabeça. O crime foi cometido por indivíduos não identificados, que logo se evadiram do local.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados