Jovem morre após ser alvejado com quatro tiros na porta de casa, na Barra de São Miguel

O homicídio foi registrada na noite de ontem, 3, e a autoria e a motivação ainda são desconhecidos

Jovem morre após ser alvejado com quatro tiros na porta de casa, na Barra de São Miguel

O homicídio foi registrada na noite de ontem, 3, e a autoria e a motivação ainda são desconhecidos

Por | Edição do dia 4 de fevereiro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,,


csm_imlnovo_31dfe8bc65

Foto: Divulgação

Um jovem, identificado como José Elenilson Santana Martins, 25, foi morto com quatro tiros quando estava porta de casa, no município de Barra de São Miguel, na noite dessa segunda-feira, 3. Três dos disparos atingiram a cabeça e outro tiro atingiu as costas da vítima. A motivação e a autoria do crime ainda é desconhecida.

Segundo relatório da Polícia Militar (PM), uma testemunha contou aos policiais que a vítima estava na porta de casa, bebendo água, quando dois indivíduos chegaram montados em uma motocicleta. Eles teriam se aproximado de José Elenildo e feito os disparos. Em seguida, eles fugiram do local e tomaram destino ignorado.

Além da guarnição motorizada Laguna 02, pertencente a 5ª Companhia de Polícia Militar (5ª COM/I), esteve no local representantes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML).

Outro homicídio

Mais um homicídio executado com arma de fogo foi registrado ontem, 3. Dessa vez o caso aconteceu no bairro Jacintinho, em Maceió.

De acordo com o relatório da PM, a vítima, do sexo masculino, conhecida como Matuto e que aparentava ter 25 anos, foi alvejada com quatro tiros disparados por indivíduos desconhecidos e que fugiram do local. Três dos disparos atingiram as costas da vítima e um atingiu a cabeça. A autoria e a motivação desse crime também não foi descoberto.

No local dessa ocorrência foram registradas a presença do IC, IML e da Delegacia de Homicídio, além da presença da guarnição motorizada Guardiã 02, pertencente ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE).

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados