Jovem leva tiro durante assalto no Benedito Bentes

O suspeito segue foragido

Jovem leva tiro durante assalto no Benedito Bentes

O suspeito segue foragido

Por Redação | Edição do dia 20 de dezembro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,


Uma mulher de 19 anos foi atingida por um tiro de raspão, durante a madrugada desta segunda-feira (20), em um assalto no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. A outra vítima, uma mulher de 20 anos, foi agredida com coronhadas na cabeça. O suspeito não foi identificado e segue foragido. 

O roubo aconteceu por volta da meia noite e em via pública. A guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) 1 foi acionada para checar uma denúncia de disparo de arma de fogo na região, mas chegando no local os militares foram informados por testemunhas que teria acontecido um assalto e que as vítimas estavam recebendo atendimento médico no Pronto Socorro Denilma Bulhões, localizado na Avenida Norma Pimentel Costa.

De acordo  com  informações da guarnição, uma jovem de 19 anos foi atingida de raspão no joelho por um disparo de arma de fogo e a outra vítima foi agredida com coronhadas na cabeça, mas estava consciente e apenas com ferimentos leves. De acordo com as mulheres, que moram no Conjunto Cidade Sorriso 1, o suspeito só levou uma bolsa com documentos. O acusado segue foragido e o caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados