Jovem flagrado com espingarda é preso transportando drogas em Rio Largo

Mais de 300 gramas de entorpecentes foram apreendidas

Jovem flagrado com espingarda é preso transportando drogas em Rio Largo

Mais de 300 gramas de entorpecentes foram apreendidas

Por Redação | Edição do dia 3 de maio de 2022
Categoria: Alagoas, Polícia, Ultimas Notícias | Tags: ,,


Um jovem de 22 anos, com iniciais J.S.L, foi preso após ser flagrado com uma espingarda de calibre 12 durante a noite desta segunda-feira (2) no bairro de Vila Marília, localizado no município de Rio Largo. Ele também estava transportando mais de 300 gramas de entorpecentes em uma mochila. 

Materiais apreendidos (Foto: Cortesia)

A guarnição Força Tática Alfa recebeu denúncias sobre disparos de arma de fogo na rua do Quiri, por volta das 18h30. Quando chegaram ao local, os militares flagraram um homem   tentando se desfazer de uma espingarda de calibre 12 em uma região de encosta. O suspeito tentou fugir quando notou a presença dos policiais, mas foi detido e foi necessário algemá-lo.

Durante a busca pessoal foi encontrado, dentro de uma mochila, uma balança de precisão, 60 gramas de maconha e 370 gramas de crack. Uma espingarda e dois estojos de calibre 12, com munições deflagradas, também foram apreendidos. Diante dos fatos o acusado foi detido e encaminhado à central de flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas pela delegada Elizabeth Sampaio Moreira.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados