Jovem fica entubada após ser vítima de tentativa de homicídio na porta de casa

Os suspeitos chegaram ao local procurando pelo marido da vítima

Jovem fica entubada após ser vítima de tentativa de homicídio na porta de casa

Os suspeitos chegaram ao local procurando pelo marido da vítima

Por Redação | Edição do dia 16 de março de 2022
Categoria: Maceió, Polícia, Ultimas Notícias | Tags: ,


Uma jovem de 22 anos, identificada como Vanessa Pontes dos Santos, ficou entubada após ser vítima de tentativa de homicídio na porta da própria casa durante a noite desta terça-feira (15) no Tabuleiro do Martins, em Maceió. Os suspeitos chegaram ao local chamando pelo marido de Vanessa e acabaram atirando na vítima que foi atingida no tórax. 

De acordo com informações do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM), a guarnição de Força Tática estava fazendo patrulhamento quando, por volta das 19h, populares abordaram a viatura e afirmaram ter ouvido tiros e gritos de socorro por trás da Panificação Cristo Rei. Após fazer rondas na região, acharam a casa da vítima que já tinha sido socorrida. 

Segundo testemunhas, Vanessa Pontes estava em casa quando três homens – ambos armados – chegaram procurando por seu marido. No momento que ela saiu para atendê-los, os suspeitos atiraram nela, que foi atingida por um tiro no tórax, e depois fugiram. Familiares da vítima a levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro.

O esposo de Vanessa não foi localizado nem em casa, nem acompanhando ela na UPA. A vítima precisou ficar entubada em estado grave e depois que seu quadro estabilizou, ela foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por uma cirurgia e segue em recuperação. Os acusados seguem foragidos e o caso deve seguir para investigação das autoridades competentes. 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados