Jovem é vítima de tentativa de homicídio em Messias

A autoria e a motivação do crime são desconhecidas

Jovem é vítima de tentativa de homicídio em Messias

A autoria e a motivação do crime são desconhecidas

Por Redação | Edição do dia 6 de janeiro de 2022
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,


Um homem de 19 anos ficou ferido após ser vítima de tentativa de homicídio durante a noite desta quarta-feira (5) na Zona Rural do município alagoano de Messias. O suspeito atirou duas vezes no jovem, fugiu e até o momento não foi localizado. A identidade da vítima foi preservada. 

A guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Messias, que pertence ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), estava fazendo patrulhamento, por volta das 19h, quando receberam uma denúncia de tentativa de homicídio numa região conhecida como Bitinga.

Chegando no local, os militares encontraram a vítima, um jovem de 19 anos, que já estava recebendo atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Segundo informações da guarnição, o homem apresentava duas perfurações de arma de fogo, sendo uma no braço e uma nas nádegas. 

A vítima foi socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde da região, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados