Jovem é preso transportando drogas e munições dentro de mochila em Maceió

Ele tentou se desfazer da mochila

Jovem é preso transportando drogas e munições dentro de mochila em Maceió

Ele tentou se desfazer da mochila

Por Redação | Edição do dia 26 de abril de 2022
Categoria: Maceió, Polícia, Ultimas Notícias | Tags: ,


Um jovem de 19 anos foi preso após ser flagrado transportando drogas e munições em uma mochila durante a tarde desta segunda-feira (25) no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. O suspeito, que teve a identidade preservada, tentou se desfazer da bolsa quando notou a presença da Polícia Militar (PM). 

A guarnição motorizada da Força Tática 01, que pertence ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), estava em patrulhamento, quando por volta das 16h os policiais avistaram um homem por trás da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O suspeito soltou uma bolsa no chão quando notou a presença da viatura.

De acordo com os militares, quando revistaram a mochila encontraram drogas e várias munições. Diante dos fatos, o jovem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, acessório ou munição de uso restrito e tráfico de drogas.

No total foram apreendidos 300 gramas de crack, 280 gramas de maconha, cinco munições de calibre 40, uma munição de calibre 38, uma cápsula de calibre 38, três munições de calibre 36, uma cápsula calibre 36 e uma munição calibre 44. Além dos materiais ilícitos também foram apreendidos uma mochila preta, duas balanças de precisão e três celulares.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados