Jovem é preso por porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental em Arapiraca

Jovem é preso por porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental em Arapiraca

Por Redação | Edição do dia 3 de dezembro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


Foto: Reprodução

Um jovem de 24 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo e por crime ambiental nesta quarta-feira, 2, no bairro Primavera, em Arapiraca. Ele foi encontrado com arma de fogo, munições e quatro pássaros silvestres.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada para cumprir um mandado de busca e apreensão em um endereço no bairro Primavera. Quando a guarnição chegou ao local, realizou buscas e encontrou um revólver calibre 38, marca taurus, numeração IH194571, municiado. Além da arma, no local também foram encontradas seis munições e quatro pássaros silvestres de espécies diversas.

O acusado e o material foram encaminhados à Central de Polícia, onde foi lavrado o flagrante por porte ilegal de arma de fogo e também por venda, expor à venda, exportar ou adquirir, guardar, ter em cativeiro ou depósito, utilizar ou transportar ovos, larvas ou espécimes da fauna silvestre.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados