, Domingo - 20 de Outubro de 2019

 

Jovem é preso por agressão, tráfico e receptação no Agreste

Ascom PC / 3:34 - 19/01/2017


Foto: Ascom PC

Foto: Ascom PC

O delegado Renivaldo Batista, titular do 86º Distrito Policial (86º DP), informou nesta quinta-feira (19), a prisão em flagrante de um jovem acusado de vários crimes na região do Agreste alagoano.

José Cícero Ribeiro Costa, 19 anos, foi detido no município de São Sebastião, por tráfico de drogas, agressão, e receptação de moto roubada.

Segundo o delegado, a ação que o deteve foi deflagrada após os policiais terem sido informados que ele estaria agredindo sua esposa no município.

Ao chegarem a residência de José Cícero, os agentes localizaram a motocicleta placa MUF6120, que foi roubada na cidade Caninde de São Francisco, no Estado de Sergipe, e 36 pedras de crack.

Após o acusado ter sido detido, por policiais civis do 86º DP, militares de São Sebastião, e agentes municipais, foi conduzido a delegacia distrital onde está a disposição da Justiça.

Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que ele é acusado também por porte ilegal de arma de fogo, delito cometido em dezembro de 2015.


Comentar usando