Jovem é preso em flagrante com arma de fogo e drogas em Maceió

Uma denuncia anônima auxiliou o trabalho da polícia

Por Redação- | Edição do dia 30 de setembro de 2020
Categoria: Notícias | Tags: ,,,


Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (30), no conjunto Cleto Marques Luz, em Maceió. De acordo com os militares da guarnição Águias da Força Tarefa/BPTran, uma denuncia anônima queixava que indivíduos estavam andando armados e realizando tráfico de drogas em um imóvel da região.

Ao chegar no local, os militares avistaram 3 pessoas e uma delas tentou fugir pelos fundos da casa, dando início a perseguição que terminou com a prisão do jovem, que se feriu enquanto pulava o muro. Ainda de acordo com a polícia, o jovem entregou o material ilícito, que estava dentro de uma sacola. Na bolsa que continha o material encontrado estavam um revólver calibre 38 com 5 munições intactas, 260 gramas de maconha, uma balança de precisão e uma balaclava.

Balança, armas e drogas encontrados pela polícia. Foto: FT Águias/BPTran

Devido aos ferimentos durante a tentativa de fuga, o rapaz de 24 anos foi levado para uma unidade de saúde e depois foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol. O jovem assumiu a propriedade do material encontrado e foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados