Jovem é preso e menor apreendido em flagrante por assalto em Arapiraca

Jovem é preso e menor apreendido em flagrante por assalto em Arapiraca

Por Redação* | Edição do dia 13 de fevereiro de 2022
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,


Moto utilizada no crime. Foto: Cortesia

Um jovem de 22 anos foi preso e um menor, de 16, apreendido suspeitos de assalto nesse sábado (12), em Arapiraca. O crime foi cometido na Rua Manoel João, bairro Canafístula, quando a dupla tomou o celular de um adolescente de apenas 14 anos.

Segundo informações da polícia, os militares estavam realizando rondas quando foram informados do assalto e das características da moto utilizada no crime.

A guarnição conseguiu o endereço de registro da motocicleta, onde foi localizado o primeiro dono do veículo, mas ele informou que já havia vendido a moto há três anos. Após mais buscas, a polícia localizou o último comprador da moto, ele afirmou que que estava pilotando a moto era seu genro, um adolescente de 16 anos.

O adolescente assumiu o crime e que o material roubado estava em posse de seu comparsa, no bairro Senador Teotônio Vilela, próximo ao bosque das arapiracas.

No local, ao avistar a guarnição, o suspeito tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi capturado. O suspeito informou que não possuía armas, e que não mais estava em posse do smartphone subtraído.

A dupla foi levada para a Central de Polícia, onde foi autuada.

*Com Já é notícia

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados