Jovem é preso com 230 pedras de crack em Arapiraca

Na madrugada desta terça-feira, 29, uma mulher também foi presa após ser flagrada com 3kg de cocaína

Por Redação | Edição do dia 29 de setembro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Foto: Reprodução

Um jovem de 22 anos foi preso com 230 pedras de crack e 23 bombinhas de maconha na noite desta segunda-feira, 28, no bairro Cacimbas, em Arapiraca. O material foi apreendido.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) se deslocaram para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas e quando chegaram ao local indicado, encontraram o suspeito com 230 pedras de crack, 23 bombinhas de maconha, 5 papelotes de cocaína, R$44,00 em espécies, uma pistola calibre 380 e dois carregadores contendo 14 munições do mesmo calibre.

O acusado e o material foram conduzidos à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde o acusado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O material foi apreendido conforme auto de exibição e apreensão.

Outra prisão e apreensão

Na madrugada desta terça-feira, 29, uma mulher de 27 anos foi flagrada com 3kg de cocaína no bairro Santos Dumont, em Maceió. A mulher foi detida e o material apreendido.

Uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizava patrulhamento quando avistou uma mulher em atitude suspeita, que ao avistar a guarnição, tentou se desfazer de objetos. Quando ela foi abordada, a quantidade de droga foi encontrada no chão. A mulher assumiu que a droga era de sua propriedade e que em sua residência havia mais entorpecente.

A guarnição a acompanhou até a casa e no local foram encontrados os 3kg de cocaína. Em seguida, a acusada e a droga foram encaminhadas à Central de Flagrantes 1, no bairro Farol, onde a mulher foi autuado por tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados