Jovem é preso com 1,1kg de maconha no bairro Serraria, em Maceió

Por Redação | Edição do dia 6 de agosto de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Foto: Reprodução

Um jovem de 18 anos foi flagrado com um tablete de maconha na noite desta quarta-feira, 5, no bairro Serraria, em Maceió. Ele estava em um carro de aplicativo e foi localizado por militares do Batalhão de Eventos (BPE) através de denúncia anônima.

Segundo relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a denúncia informava que um veículo Fiat/Weekend Trekking de cor prata estaria transportando entorpecente na Avenida Menino Marcelo, em direção ao Shopping Pátio Maceió.

Os militares do BPE se dirigiram a região, localizou o veículo e realizou a abordagem. Durante buscas no veículo foi encontrado um tablete de maconha, pensando 1,1kg. Uma balança de precisão também estava sendo transportada no veículo.

O passageiro, o jovem de 18 anos, residente do bairro Cidade Universitária, assumiu ser dono do material e foi conduzido juntamente ao material à Delegacia Central de Flagrantes 1, no bairro Farol, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O dono do veículo foi liberado.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados